Deck: Malygos Combo

Uma atualização de um dos decks mais bem sucedidos antes de Geringontzan, o deck Malygos Combo adaptou o Combo de Aviana + Kun para habilitar turnos gigantes de Malygos, onde o ideal é fritar a cara do seu oponente de uma vez só.

A grande vantagem desse combo é reduzir a dependência que o deck tinha em Fogo Lunar, que francamente é um card horrível, permitindo abrir espaço para cards mais úteis, como Alexstrasza ou Manipulador Sem-rosto.

Substituição de lendários no Malygos Combo

  • Fandral Guenelmo – complicadíssimo achar um card que tenha o efeito desse lendário no jogo. Eu sugiro encaixar io segundo Guardião do Charco para aumentar os efeitos de aumento de mana ou segundo Druida da Garra para mais defesa.
  • Imperador Thaurissan – embora ainda muito bom no deck, não é tão crucial quanto era antes. Valem as mesmas sugestões do Fandral.
  • Alexstrasza – Manipulador Sem-rosto, segundo Leiloeiro de Geringontzan ou segundo Fogo Lunar.
  • Aviana e Kun, o Rei Esquecido – a ausência de qualquer um desses dois invalida o Combo. Se quiser ainda utilizar o deck, eu recomendo reverter para a lista antiga, com Gigante Arcano no lugar desses dois lendários e o segundo Fogo Lunar no lugar de algum outro card (minha sugestão é o Leiloeiro).

Deck Malygos Combo