Deck: Dragon Warrior

Um dos decks mais fortes do formato Padrão pré-Geringontzan, essa lista do Dragon Warrior também adotou os Piratas para o seu início de jogo, enquanto mantém as sinergias de Dragões para ganhar valor no meio do jogo e permitindo a ativação da poderosa Campeã de Alexstrasza.

As listas mais comuns dessa estratégia usam Dom Finlei Mrrggltone e Macaco Feroz, cards bons por si só, para habilitar o Grito de Guerra do Curador, o que adiciona a esses decks uma importante ferramente de fim de curva para recuperar o Card Advantage.

Substituição de lendários no Dragon Warrior

  • Remendo, o Pirata – é melhor abrir mão do tema de Piratas e ocupar o espaço com outro cards como Batida, Carniçal Agressivo ou Escudeira de Armaduras.
  • Dom Finlei Mrrggltone – sem esse Murloc, o Curador perde bastante valor, embora ainda possa ser usado. No lugar do Finlei, você pode usar outra Batida.
  • O Curador e Ragnaros, o Senhor do Fogo – podem ser substituídos por outros lacaios de grande impacto, como Grommash Grito Infernal, Asa da Morte, Malkorok ou, para opções não lendárias, cards como Destruidor Obsidiano, Uivo da Morte, Rastejante do Brejo ou Serpe Livresca.

Deck Dragon Warrior